TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Carreta da Brasilgás de Coité é tomada de assalto em viaduto da BR 324

A carreta  da marca VW 19.320, cor prata, placa NYI-6787, cavalinho placa NYI-8070, licença de Queimadas, pertencente ao Grupo Lopes distribuidor Brasilgás de Conceição do Coité voltou a ser alvo de assaltantes.
Foto: Arquivo
A mesma foi tomada de assalto na cidade de Serrinha no dia 26 de janeiro de 2017 e recuperada no dia seguinte e após um trabalho de investigação recuperou também a carga no estado de Sergipe. (Relembre).
No primeiro assalto havia 1.028 botijões, não se sabe a quantidade exata deste
Na noite de quarta-feira, 19, o veículo que estava carregado com mais de um mil botijões cheios de gás foi abordado quando passava pelo viaduto de São Sebastião do Passé. Ainda não há detalhes sobre o caso. O Calila Noticias foi informado apenas que o condutor conhecido por “Dico” foi liberado sem ferimento.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.