TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Colisão envolvendo carro e moto deixa um morto e dois feridos na zona rural de Barrocas

Diante da gravidade, moradores usaram as redes sociais para chamar por socorro afirmando que duas pessoas tinham morrido e uma estava gravemente ferida. 
Gol seguia pela BA 411 no sentido sede de Barrocas
Por volta das 20h de sábado (1º), uma colisão na BA411 envolvendo um veículo Volkswagen Gol, cor preto, e uma motocicleta Honda Bros, demais dados ignorados, nas proximidades do Povoado de Milho Verde, zona rural de Barrocas resultou na morte de Lorenço de Jesus Santos, 51 anos, que estava na motocicleta, ainda no local. Outro ocupante da moto era o sobrinho dele conhecido por Luquinhas que após receber os primeiros atendimentos foi transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador. Eles são moradores da localidade Tanquinho dos Bois no mesmo município.
Moto teve o pneu dianteiro arrancado com o impacto
De acordo com o Jornal a Nossa Voz  o motorista do Gol conhecido popularmente como Rose, morador no Povoado de Lajedinho também foi levado para o Hospital Municipal, em estado grave e transferido em seguida.

Diante da gravidade da colisão moradores imaginaram que dois tinham morrido 
As imagens revelam uma colisão violenta, tanto a motocicleta como o automóvel, ficaram destruídos. Moradores do Povoado viveram momentos de desespero com a gravidade do acidente, os pedidos por socorro foram feitos através das redes sociais: “gente manda aí uma viatura, a polícia, alguém liga aí teve um acidente aqui morreram dois, no Milho Verde, tá todo mundo desesperado” informou.

Outra pessoa relatou: “Por favor quem tiver o numero do Hospital manda vir uma ambulância que tem um homem passando mal no carro que bateu, os dois da moto morreu aqui, tem dois mortos aqui, pelo amor de Deus alguém que tiver contato do hospital manda aí por favor” clamou.

Uma ambulância e a viatura da Polícia Militar foram rapidamente para o local. Diante do estado das vítimas, os moradores imaginaram que os dois rapazes que estavam na moto haviam morrido, mas o conhecido Luquinhas foi socorrido com vida para o Hospital Municipal.

Extraída do CN / Fonte: Jornal a Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.