TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Diretoria da Liga Ichuense de Desportos se reúne com dirigentes de equipes classificadas para a segunda fase da Copa Rural

A Diretoria da Liga Ichuense de Desportos se reuniu nesta quarta-feira, 26, com os dirigentes das equipes classificadas para a segunda fase da Copa Rural Ichuense que a partir do próximo final de semana estará com jogos no Estádio Municipal Ruberval Bispo "Bispão".
Na oportunidade foi realizada uma avaliação da primeira fase, onde os dirigentes expuseram suas opiniões dos pontos positivos e negativos, tendo praticamente por unanimidade elogiado a organização, claro apresentando também alguns fatores para serem corrigidos.

Entre os assuntos, foi discutido o valor do ingresso para os jogos no estádio que ficará em R$ 3,00 preço único (2ª Fase e Semifinal) e o valor de R$ 5,00 na final da competição.
Como não poderia ficar de fora, a situação de alguns atletas e dirigentes que, infelizmente, tem incentivado e até praticado atos de  violência nas competições do município, tanto da LID quanto de Associações, foi destaque, e entre os presentes a punição severa para os mesmos tem sido defendida.
Ressaltando que por motivos superiores, o Diretor de Esportes do Município Vercelêncio de Oliveira não participou da reunião.
Os jogos deste final de semana são os seguintes:
Sábado (29/12)
Formigueiro x Flamengo da Baixinha
Domingo (30/12)
Bahia da Queimada do Cedro x Ypiranga
As partidas iniciam às 15:30 com 30 minutos de tolerância.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.