TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de dezembro de 2018

Riachão: Guarani do Malhador conquista titulo e o Bahia das Pedrinhas garante o 3º lugar no I Campeonato society feminino do Malhador.

Equipe Campeã 
Foi realizado na manhã deste domingo dia 02 de Dezembro do ano de 2018 a grande final e disputa do terceiro lugar do primeiro campeonato society feminino do povoado de Malhador município de Riachão do Jacuípe, competição que contou com a organização de Gilmar de Terra Nova.
Na preliminar tivemos a disputa do terceiro lugar e deu Bahia das Pedrinhas que venceu a equipe de Chapada de Candeal por 1 x 0, com o único gol do jogo assinalado pela atleta Yole, com a façanha obtida no jogo de hoje a equipe do Bahia ganhou também duas caixas de cerveja.
Na finalíssima um bom jogo porém o gol insistiu em não sair tendo a equipe campeã sendo conhecida nos pênaltis, onde após um 0 x 0 no tempo normal a equipe do Guarani do Malhador venceu as Boleiras de Ichu nos pênaltis por 3 x 1, com destaque para a goleira Tita que defendeu uma das cobranças na serie de três e ajudou a equipe conquistar o caneco.


Pela equipe do Guarani converteram as cobranças Erica, Maely e Gil, fecharam a serie de três com 100% de aproveitamento, para pela as Boleiras de Ichu Gilmara converteu e Márcia desperdiçou, não sendo necessário nem a terceira cobrança. 

A arbitragem ficou por conta do senhor Givanildo Bispo de Jesus que conduziu sozinho tanto a disputa do terceiro lugar como a final do certame.

A competição teve como artilheira as atletas Bruna do Bahia das Pedrinhas, Juliana do Macaco e Márcia das Boleiras de Ichu, ambas com 06 gols, e a premiação ficou para Márcia da equipe de Ichu devido um dos critérios usado pela organização ter sido para quem chegasse mais longe no certame. 

A goleira menos vazadas ficou também com as Boleiras de Ichu com a arqueira Carla com apenas 03 gols sofrido em todo campeonato. A revelação ficou para Janete da equipe do Bahia das Pedrinhas, já a melhor atleta da final foi Maely da equipe do Guarani do Malhador, o gol mais bonito também ficou para a equipe do Malhador com a atleta Gil, e todas elas levaram para casa uma quantia em dinheiro de R$ 50,00 (cinquenta reais).

O jogo contou com a cobertura do Ichu Noticias e da Rádio Jacuípe AM que transmitiu ao vivo a grande decisão do Primeiro Campeonato society feminino da comunidade de Malhador que teve a organização de Gilmar de Terra Nova. Logo após os jogos teve festa dançante com Nossa Geração e Dal Silva.  

Ficha Técnica da disputa do 3º lugar:
Bahia das Pedrinhas jogou e venceu com: Regina no gol: Janete, Lilian, Carminha, Grazi Sena, Hortência, Dani, Yole, Janiele, Paula Rejane, Kedina e Miraci. Técnico: Gudinho. Gol: Yole.

Chapada de Candeal jogou e perdeu com: Bibica no gol, Radija, Juliane, Kelly, Binha, Rafaela, Ozenir, Poliana, Geovana e Bibica. Técnico: Roque. 

Ficha Técnica da Final:
Guarani jogou e foi campeã com: Tita no gol, Dinha, Laiane, Jucy, Gil, Larissa, Maely, Erica, Haidê, Helena, Eliana, Lais, Luíza, Laiza e Keila. Técnica e atleta: Tita. Cartões Amarelo: Laiane e Jucy.

Boleiras de Ichu jogou e foi vice campeã com: Carla no gol, Isolda, Rafinha, Gilmara, Neia, Ana, Márcia, Clemilda, Natinha, Iolanda, Nara, Roseane, Meire, Regiane, Marina, Saire e Karol. Técnica: Mara. 
Redação Ichu Noticias

Outras Imagens:









































































































Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.