A ocorrência foi registrada na Praça Luis Nogueira, no centro comercial da cidade.
![]() |
| Foto: Getty Imagens |
Segundo informações da PM obtidas pelo Portal Raízes, o suspeito teria se aproximado da criança e praticado atos libidinosos, incluindo toques nas partes íntimas.
Ainda de acordo com a ocorrência, os policiais foram até o local e constataram a situação. O homem foi abordado e apresentava lesões na cabeça e no ombro direito. Ele foi encaminhado inicialmente ao Hospital Municipal para atendimento médico e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A vítima é uma criança de 9 anos.











Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.