TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Ichu: ASCODESI, Associação gestora da Rádio Comunitária Independente Fm realiza Assembleia Geral Ordinária

Nesta segunda-feira, 07/01, a Associação Comunitária de Comunicação e Desenvolvimento Sociocultural de Ichu – ASCODESI, gestora da rádio Comunitária Independente Fm realizou a Assembleia Geral Anual Ordinária com objetivo de avaliar as ações desenvolvidas em 2018, a prestação de contas do exercício 2018 e elaborar o plano de ações para o ano de 2019.
O evento aconteceu na sede da entidade na rua Otaviano Cedraz e contou com cerca de 20 sócios e sócias que contribuíram na elaboração do plano de ação para este ano de 2019 e na avaliação das ações desenvolvida em 2018. Membros dos conselhos comunitário e fiscal também estiveram presentes.

Em assembleia os associados aprovaram as contas do exercício 2018 e decidiram não realizar festa no aniversário da rádio em 21 de abril e sim uma confraternização simples e interna com os sócios e sócias. Contudo, foi cobrado a realização de cursos para os comunicadores e interessados e monitoria da programação. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.