TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Pintor fica ferido após cair de andaime em Conceição do Coité

Um pintor ficou ferido na manhã desta quarta-feira (30/01) após sofrer um acidente de trabalho na Rua Hermógenes Leite no Bairro Carijé em Conceição do Coité, a cerca de 30 km de Ichu na região sisaleira.
Vítima se desequilibrou e caiu de uma altura de cerca de 2 metros
Segundo informações do site SN Notícias e do Coité Central de Notícias (CCN), o pintor caiu de uma altura de cerca de 2 metros quando pintava uma parede e na queda ele bateu a cabeça numa estrutura de ferro do próprio andaime. 

Após sofrer o acidente a vítima foi socorrida pela Brigada Anjos da Vida e levada em seguida para o Hospital Regional Português. Não há informações sobre o estado de saúde do trabalhador.

Ainda de acordo informações preliminares colhidas pelo repórter da CCN no local, o pintor Rafael de Oliveira Mota tem 35 anos e reside na comunidade de Cachorrinha, na zona Rural de Conceição do Coité. 

Com informações do SN Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.