TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de janeiro de 2019

Varjota vence e se junta a Flamengo, Ypiranga e Bela Vista na semifinal da Copa Rural Ichuense 2018

Com atuação excepcional do goleiro Lucas Piancó, Varjota vence Nova Esperança pelo jogo de volta das Quartas de final e está na semifinal da Copa Rural Ichuense 2018, onde enfrentará o Flamengo da Baixinha.
O jogo decisivo aconteceu na tarde deste sábado dia 19 de janeiro, no estádio municipal Ruberval Bispo dos Santos, o Bispão e terminou 3 a 0 para Varjota, com gols de Magno (2X) e Ronaldo da Pinda (1X).
O JOGO - Depois de um primeiro tempo sem gols por conta da boa atuação do goleiro Lucas Piancó que realizou várias defesas difíceis, Varjota acordou no segundo tempo a partir dos 35 minutos e venceu a partida por 3 a 0.
O primeiro gol de Varjota saiu aos 35 minutos com Magno e por sinal foi um golaço. Ele se livrou de dois marcador em um único corte e chutou a queima roupa de fora da área para abrir o placar. Logo depois, aos 38 minutos, Ramon que havia acabado de entrar foi a linha de fundo pela direita e cruzou no segundo pau para Magno escorar de cabeça, ampliando o marcador para 2 a 0.
Após sofrer o segundo gol Nova Esperança partiu pra cima e num lance de contra-ataque sofreu o terceiro gol. O goleiro Marcelo saiu da área para matar a jogada com falta, mas perdeu o lance e Ronaldo da Pinda foi lançado e sem goleiro mandou ao fundo das redes fazendo 3 a 0 placar final.
Com este resultado e com o W O em favor de Bela Vista que será oficializado neste domingo, 20, após a desistência da equipe de Casa Nova, os confrontos das semifinais ficarão assim: 

Dia 26/01 (JOGO DE IDA)
Varjota X Flamengo

Dia 27/01 (
JOGO DE IDA)
Bela Vista X Ypiranga

Dia 02/02 (
JOGO DE VOLTA)
Ypiranga X Bela Vista

Dia 03/02 (
JOGO DE VOLTA)
Flamengo X Varjota
 
FICHA TÉCNICA
Nova Esperança jogou com: Marcelo da Silva no gol, Lala, Henrique, Vitor (Gonsalo), Kêu (Rodrigo), Igor Maxixe, Vanvan (Jailson), Bruno de Mitinho, Bruno de Zé Totoco, Gilcelio e Michel. Técnico: Luiz Cardoso. Cartões amarelos: Bruno de Mitinho, Michel e Rodrigo.

Varjota jogou com: Lucas Piancó no gol, Dey (Ramon), Binho de Pelé, Canidia, Nei de Chapada, Erí, Geninho, Magno, Ronaldo da Pinda, Laion (André) e Aleff (Uelivo). Técnico: Delvany. Gols: Magno (2X) e Ronaldo da Pinda (1X). Cartões amarelos: Nei da Chapada, Erí e Laion.

ARBITRAGEM
Central: Omário Arlan. Assistente Nº 01: José Reginaldo. Assistente 02: Adgilson Santos. 4º árbitro: Zé Biroa.

PÚBLICO = 105. RENDA BRUTA = R$ 312,00

Ichu Notícias, O Portal da Boa Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.