CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Equipe de Projetos Sociais do 16º BMP reúne-se para deliberar ciclo dos Programas e Projetos 2019

Na tarde de quarta-feira (13), a equipe de projetos do 16º BPM reuniu-se, a fim de deliberar sobre o Primeiro Ciclo do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) e do Projeto Um Caminhar para a Cidadania, que visam a contribuir de forma significativa para que os jovens se mantenham longe das drogas e da violência, formando-se cidadãos que agregam valores.
A equipe, que trabalha sob a coordenação do Cap PM Araújo, é formada por este e pela Cb PM Radilma, Sd PM Aline Maria, e Sd PM Pio. Esses policiais são profissionais capacitados e têm demonstrado dedicação e amor pelos jovens de Serrinha e cidades da região sisaleira.

Neste ciclo, 10 (dez) escolas foram contempladas para receberem os programas e projetos na região do Sisal, nas quais serão trabalhados semanalmente temas extremamente necessários para a formação desses jovens. 

Mais uma vez, o Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar prioriza questões de cunho social, buscando criar laços ainda mais estreitos com a população a que serve e, sobretudo, com a juventude, que está numa fase de maior vulnerabilidade.

Informações e foto: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.