TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Ichu: Confira o resultado parcial da 1ª Etapa do Processo de Seleção de Pessoal para ACR organizado pelo Centro são João de Deus

A Comissão Permanente de Seleção de Pessoal da ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS AMIGOS DO CENTRO SÃO JOÃO DE DEUS, instituída por sua Diretoria por meio da Resolução 001/2016 de 14 de Dezembro de 2018, torna público o processo de seleção simplificada para contratação de Agente Comunitário Rural –ACR, resultado parcial da 1ª. etapa, para prestação de serviços de Assessoramento Comunitário Rural no âmbito das ações desenvolvidas pelo Projeto Bahia Produtiva, através do CONVÊNIO Nº 0568/2018, firmado com a com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR, empresa pública vinculada à Secretária de Desenvolvimento Rural – SDR, no município Ichu do Território: Sisal.

Candidatos classificados para entrevista:  Edicarlos Araujo Almeida e Jackeline de Jesus Silva
 
Entrevista com os classificados na 1ª Etapa e validação em Assembleia da entidade 15/02/2019 às 15:00 h Sede da Associação.

Foram inscritos 10 (dez) candidatos, sendo 8 (oito) inabilitados.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.