TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de março de 2019

Casa Nova estreia com vitória pelo feminino e Varjota perde na estreia pelo principal do Futsal Ichuense 2019

Em noite de duas estreias pelo feminino e uma pelo principal aconteceu mais uma rodada do Futsal Ichuense 2019 na quadra polivalente em Ichu. Os dois duelos desta quinta-feira (28) foram marcados pelo equilíbrio das equipes em quadra, onde o placar foi bem apertado nas duas partidas.
União de Barra que sempre fez grandes jogos pelo principal e foi o campeão no ano passado, este ano disputa apenas pela categoria feminino e estreou perdendo para a Casa Nova de Brêu. O placar foi 3 a 1 com gols de Janna (2X) e Paulinha para Casa Nova, enquanto que Karol descontou  para União de Barra.

CONFIRA NOVAMENTE ESTA PARTIDA:
 FICHA TÉCNICA:
Foto: André Luiz
União de Barra jogou com: Néa no gol, Saline, Lalay, Duda, Karol, Carine, Jaqueline e Alana. Técnico: Patinho. Gol: Karol. Cartão amarelo: Alana.

Foto: André Luiz
Casa Nova jogou com: Neona no gol, Iraney, Clemilda, July, Lizandra, Paulinha, Tayla, Fernanda, Janna, Maíse e Natinha. Técnico: Brêu. Cartão vermelho: Janna (depois do segundo amarelo no jogo)

ARBITRAGEM:
Foto: André Luiz
Adgilson (Gago) e Elberthy (Negão)

No duelo principal que contou com a estreia da equipe de Varjota contra o Stilus que havia vencido a Panificadora Santa Bárbara no jogo de abertura no último sábado dia 23/02, ambos fizeram um jogo dramático com um bom toque de bola e equilibradíssimo, tendo o placar final definido nos mínimos detalhes.
Ao todos foram 9 vezes que as redes balançaram no triunfo da equipe do Stilus pelo placar de 5 a 4. Os gols foram marcados por Mir (2X), Pilaque (2X) e Adriano (1X) para o Stilus, enquanto que Bené por 3 vezes e Bruno (1X) descontaram para Varjota. 

CONFIRA NOVAMENTE ESTA PARTIDA:
FICHA TÉCNICA:
Foto: André Luiz
Varjota jogou com: Luan no gol, Japa, Gildo, Bené, Bruno, Geninho, Uelivo, Neguinho, Nony e Rodrigo. Técnico: Patinho. Gols: Bené (3X) e Bruno (1X). Cartões amarelos: Gildo e Bené. Cartão vermelho: Bruno (depois de levar o segundo amarelo).

Foto: André Luiz
Stilus jogou com: Maguila no gol, Diego, Adriano, Pilaque, Mir, Binho, Genilson e Lucas. Técnico: Luzimário. Gols: Pilaque (2X), Mir (2X) e Adriano (1X). Cartões amarelos: Adriano, Pilaque, Mir e Lucas.

ARBITRAGEM:
Foto: André Luiz
José Reis (Reisinho) e José da Luz (Tião)

Vale ressaltar que todas as noites a população ichuense lota os espaços da quadra polivalente para assistir os grandes jogos de futsal, atualmente são três modalidades, veteranos, feminino e o principal de novos.
Outra categoria que vai começar já na segunda quinzena de março é o sub-14 que assim que terminar o feminino os garotos terão a oportunidade de mostrarem seus talentos.

JOGOS DESTA SEXTA-FEIRA

Categoria veteranos:
Elite X Master Futsal Ichuense

Categoria principal
Paris Saint-Germain (PSG) X Os Traquinos

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.