TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de março de 2019

Dor e muita comoção no velório e sepultamento da atleta Karol Mota da equipe feminina de União de Barra

Foi sepultado sob forte comoção na tarde desta segunda-feira, 11, no cemitério da comunidade de Subaé em Serrinha o corpo da jovem atleta Karoline dos Santos Mota de 25 anos que foi vítima de um trágico acidente na tarde de domingo dia 10 de março na BA-233, no município de Ichu quando retornava de uma festa e perdeu o controle da motocicleta Honda Bross que pilotava e saiu da pista vindo a óbito no local.
O velório aconteceu em sua residência na comunidade de Malhada do Alto em Serrinha e contou com uma grande multidão, entre familiares, amigos (as) e desportistas da região, uma vez que a jovem era atleta e atuou por várias equipes de futebol feminino.
Atualmente Karol participava do futsal Ichuense pela equipe de União de Barra e por este motivo a chegada da comissão técnica e das atletas todas uniformizadas foi comovente, onde o técnico Patinho e a capitã Alana estavam visivelmente emocionados. A equipe trouxe vários cartazes com frases lindas de despedida, uma bola e a camisa que ela atuava como forma de homenageá-la.
A equipe Boleiras de Serrinha que foi campeã este ano em Ichu pelo Campeonato Feminino da Associação do Educativo e ela "Karol" era atleta da equipe também foi ao velório e sepultamento uniformizados para homenageá-la. Neto que é o comandante da equipe e as demais atletas presentes estavam muito abalados.
A amiga de Karol que sobreviveu ao acidente a Edileide Santana Rosa de 19 anos, também esteve no sepultamento e estava completamente arrasada. "Porque não foi comigo em vez de você Karol", clamava ela emocionada.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.