TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de março de 2019

Muita alegria e alto astral no Carnaval de Candeal

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Candeal e comércio local, a Turma da Alegria realizou nesta terça-feira, 06, mais uma edição do Baile Carnavalesco ao som da Orquestra Dy Metais de Conceição do Coité e do cantor Junior Andrade.
Com alto astral extraordinário, candealenses e visitantes saíram pelas ruas em um clima típico de interior se divertindo revivendo as marcinhas dos antigos carnavais.
Ao longo do percurso era possível encontrar mascarados, além de muitas pessoas que se fantasiaram para esbaldar a alegria contagiando a todos.
Enquanto muitos estavam nas ruas, teve também quem preferiu assistir a festa da janela de casa.  
Se alguns ficaram na janela, outros montaram camarote e abriu espaço para familiares e amigos. 

O Baile Carnavalesco em Candeal surgiu da ideia de quatro amigas entre elas dona Liliu e a senhora Raquel. Bastante feliz com o sucesso do evento, dona Liliu deu mais detalhes ao AL Notícias sobre a a realização dessa festa. 
A euforia dos foliões era tanta que se dependesse deles o carnaval poderia durar uma semana
  
Após a apresentação da Orquestra DyMetais a festa ficou por conta do cantor candealense Junior Andrade acompanhado da professora Rita que forma a banda Flor de Lis.
Foto: Rádio do Rey

 CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS



Redação do AL Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.