CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Bahia perde para o Londrina, mas vai às oitavas da Copa do Brasil

Com o sentimento de conforto pela vantagem que construiu no primeiro jogo, o Bahia perdeu por 2 a 1 para o Londrina na noite desta quinta-feira (25), no estádio do Café, pela segunda partida da quarta fase da Copa do Brasil.
Anderson Oliveira e Dagoberto marcaram para o Tubarão, enquanto Fernandão fez o único gol do Esquadrão de Aço. Com o placar agregado de 5 a 2, o Tricolor está nas oitavas de final da competição.

O adversário da próxima fase será definido após sorteio. Enquanto não conhece o seu rival, o time do técnico Roger Machado foca no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (28), na Arena Fonte Nova, os tricolores enfrentam o Corinthians.

O JOGO

Anderson Oliveira abre o placar
O torcedor do Bahia não teve tempo para se ajeitar na cadeira e o Londrina abriu o placar. Logo aos 40 segundos de jogo, o Tubarão foi ao ataque com Anderson Leite chutou errado e a bola sobrou com Anderson Oliveira, que completou para o fundo do gol.

Após sofrer o gol, o Bahia saiu em busca da reação. Com três minutos, Fernandão tocou para Ramires, que serviu Artur. O atacante chutou forte para boa defesa do goleiro Matheus Albino.

Na sequência, chances para os dois lados. Aos nove, Dagoberto tentou de fora da área e a bola passou ao lado. Um minuto depois, Artur cruzou para a área e Fernandão cabeceou muito próximo do gol. Dez minutos depois, Arthur Caíke cobrou falta venenosa e obrigou Matheus Albino a fazer uma boa defesa. Logo na sequência, o mesmo Arthur Caíke ficou de cara para o gol, mas chutou para longe.

Fernandão empata o jogo
Aos 21, o Bahia aproveitou a falha do Londrina para reestabelecer a vantagem construída no primeiro jogo. Germano deu um passe errado para trás, Fernandão foi até a bola e tocou na saída do goleiro.

De pênalti, Dagoberto coloca o Londrina na frente
Aos 35 minutos, Dagoberto recebeu bola na grande área e foi derrubado por Artur. Na cobrança, o camisa 10 do Londrina bateu com categoria e balançou a rede.

Antes do fim da primeira etapa, um lance perigoso a favor do Londrina. Dagoberto recebeu de frente para o gol, chutou e Anderson fez uma grande defesa. A jogada, no entanto, estava anulada por impedimento.

Segundo tempo
Ainda com uma boa vantagem, o Bahia acabou vendo o Londrina buscar as ações ofensivas. Irritado com a situação, o técnico Roger Machado promoveu a entrada de Shaylon e Gilberto nos lugares de Arthur Caíke e Fernandão aos nove minutos.

Aos 14 minutos, Dagoberto fez uma bela cobrança de falta para uma grande defesa do goleiro Anderson. Com 22, Diego serviu Luquinha na entrada da área. O meia do Londrina bateu forte e a bola passou por cima da meta.

Com 32, mais Londrina. Em cobrança de falta, Luquinha cruzou na área, Diego desvia e a bola passou perto do gol. O Bahia só apareceu aos 34 minutos, quando Douglas Augusto chutou de fora da área e a bola passou por cima.

Sem mudanças no placar, o relógio corria, o Londrina seguia tentando e o Bahia começou a apostar no contra-ataque. Aos 37, Artur puxou a bola para a frente e serviu Flávio. O volante bateu cruzado e a bola passou perto. Antes do apito final, aos 44, Anderson desviou cobrança de falta de Luquinha e evitou mais um gol do time paranaense.
 
FICHA TÉCNICA
Londrina 2 x 1 Bahia
Copa do Brasil - 4ª fase (2º jogo)
Local: estádio do Café, em Londrina Data: 25/04/2019 (quinta-feira) Horário: 19h15 Árbitro:  Emerson de Almeida Ferreira (MG) Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG)
Cartões amarelos: Nino Paraíba, Gregore e Anderson (Bahia) / Raí Ramos e Safira (Londrina)
Gols: Anderson Oliveira e Dagoberto (Londrina) / Fernandão (Bahia)

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Silvio e Felipe; Germano (Arthur Caculé), Anderson Leite e Luquinha; Marcelinho (Diego), Dagoberto (Safira) e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Xandão e Paulinho; Gregore e Douglas Augusto; Artur, Ramires (Flávio) e Arthur Caíke (Shaylon); Fernandão (Gilberto). Técnico: Roger Machado.
 
Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.