TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Próximo domingo (28) acontece em Tanquinho o I Esquenta Cavalgada do Grupo amigos de Ouro.

No próximo domingo, 28 de abril, vai acontecer na cidade de Tanquinho o I Esquenta Cavalgada do Grupo amigos de Ouro.
A cavalgada sairá do Mercado, percorrerá as principais ruas da cidade e seguirá para a Fazenda Pau Ferro. Totalizando 7KM de percurso. 

O esquenta Cavalgada contará com a cobertura total do programa Toada Rural da BAND Bahia, que vai mostrar as belezas naturais da região e principalmente do Município de Tanquinho, contando um pouco da história da cidade.
O Presidente do Grupo Amigos de Ouro, Fal Neom, promete parar a cidade, com uma cavalgada repleta de belas paisagens, boa música, participações especiais, e uma oportunidade única de reunir toda a Vaqueirama de Tanquinho e região!.
Na oportunidade contaremos com a presença de Lurian Carneiro, um dos principais defensor das cavalgadas e vaquejadas no estado da Bahia, o mesmo esteve à frente da legalização da vaquejada e dos esportes equestres ao lado do autor da (PEC) Senador Otto Alencar
As vaquejadas e cavalgadas no estado da Bahia se tornaram Patrimônio Cultural do Estado por meio da PEC de Autoria do Senador Otto Alencar. Proposta de Emenda à Constituição (PEC 50/2016) assegura sua continuidade.

Informações da organização / Vídeos e imagem: TV Band e Divulgação Lurian Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.