TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de abril de 2019

Confira como foi a oitava rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

Neste domingo, 14, aconteceram mais dois jogos no Campeonato Regional do Rancho Sossego válidos pela oitava rodada desta que é uma das melhores competições da região. Na primeira partida a equipe do Bazuka de Serrinha venceu Bola e Cerveja de Tanquinho pelo placar de 01x00.
Já no segundo jogo, a equipe de Jaguara (Feira) que estava em sua segunda partida na competição, venceu o Barcelona (Ichu) também por 01x00 fazendo com que a equipe ichuense amargasse a terceira derrota no certamente. 

FICHA TÉCNICA DOS JOGOS: 
BAZUKA 01 X 00 BOLA E CERVEJA 
BAZUKA: Edy, Kleiton, Rafael, Yure, Gil, Moisés, Sandrinho, Dom, Beto, Lua, Leo e Hulk. Gol: Leo. Cartões Amarelos: Sandrinho e Leo. Técnico: Franck 

BOLA E CERVEJA: Léo, Bambo, Fabinho, Ronaldo, Marcos Henrique, Jacu, Beybe, Luiz Felipe, Marcelo, Reginaldo, Jhon, Tiago, Quinho, Allef, Lucivaldo, Henrique e Leone. Cartões Amarelos: Não houve. Técnico: Murilo. 

JAGUARA 01 X 00 BARCELONA 
JAGUARA: Eder Santos, Messias, Frederico, Franck, Janderson, Ramalho, Natanael, Evaldo, Alan Silva, Romário, Denio, Edmundo. Gol: Franck Cartões Amarelos: Romário, Messias, Frederico, Franck e Natanael. Técnico: Alan 

BARCELONA: Kinkas, Marciel, Gerson, Neto, Urubu, Cezinha, Iure, Pablo, Pinune e Netinho  Cartões Amarelos: Kinkas, Urubu e Netinho. Técnico: Edson Matos. 

ARBITRAGEM
As duas partidas foram arbitradas por José da Luz (Tião) e Jamerson de Jesus "Neném"
Com 16 jogos realizados, o artilheiro do Campeonato Regional do Rancho Sossego é Zito da equipe do Vitória da Queimada do Meio com 07 gols, seguido de Junior Mendes do União de Barra com 05 gols. 

PRÓXIMOS JOGOS - DOMINGO 21 DE ABRIL 
UNIÃO DE BARRA X JAGUARA
PARANÁ DE NORDESTINA X CONFIANÇA DE FEIRA
BAZUKA CSU (SERRINHA) X VITÓRIA QUEIMADA DO MEIO
A festa deste domingo foi animada pelo cantor coiteense Dyl Lima

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.