TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de abril de 2019

Ichu: Após firmar parceria com a Secretaria de Educação do Estado, ACTAMARES recebe vários materiais recicláveis de Escola de Nova Fátima

A Associação de Catadores e demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis do Território do Sisal  - ACTAMARES em Ichu deu um grande passo para receber materiais inservíveis e recicláveis de instituições pertecentes ao Governo do Estado.
Conforme informações de Mara Santos (Presidente da entidade) após serem comunicados desta possibilidade através da diretora do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira  - CEACO, em que poderiam estar recebendo materiais das escolas estaduais, eles buscaram fazer o credenciamento junto a Secretaria Estadual da Educação.
Neste sábado, 27, chegou ao município de Ichu um caminhão com vários materiais que vieram de uma escola estadual da cidade de Nova Fátima.Livros, cadeiras, bebedouros, equipamentos eletrônicos que não serivam mais foram enviados para a ACTAMARES.

A ACTMARES que tem seu galpão provisório funcionando no Centro de Abastecimento realiza um grande trabalho de recolhimento de materiais recicláveis em todo o município de Ichu e agora com essa parceria com o Governo do Estado a intenção é expandir para outras cidades.
Essa iniciativa da ACTAMARES além de ajudar na preservação do meio ambiente tem gerando renda para as pessoas envolvidas neste trabalho.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.