TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Ichu: Parceria entre os projetos Viver Melhor e SOS Presídio traz palestras de prevenção às drogas e violência doméstica

Mais uma ação social do Projeto Viver Melhor foi realizada no município de Ichu na região do sisal na tarde e noite de sábado dia 13 de abril. Dessa vez em parceria com o Projeto SOS Presídio que se iniciou no povoado de Retirinho no período da tarde e terminou a noite no Bairro Cortiço na sede.
Os dois projetos social se uniram e desenvolveram um excelente trabalho de prevenção as drogas e à violência doméstica através de palestra e testemunhos de transformação de vidas pelo poder da palavra de Deus, um momento marcante e de muita reflexão ao público que compareceram nas duas comunidades.
Um dos momentos mais marcantes para as crianças, adolescentes e adultos, foi quando uma das pessoas que testemunharam, mostrou as cicatrizes de dois tiros no abdômen, fato que o levou à mudança de vida.
O pastor Jairo Santos que também é militar é o coordenador do Projeto Viver Melhor em Ichu e em outros municípios do estado da Bahia, ele conta que pretende avançar mais nesse papel de conscientização. "Vamos avançar na prevenção às drogas, violência doméstica e outros males que afeta nossa juventude, pretendemos fazer uma campanha nas escolas da cidade para assim, alcançarmos um público maior", disse o pastor.


Redação Ichu Notícias
Informações e fotos: Coordenação PVM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.