TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de abril de 2019

Orea Seca é Campeão do 1º Campeonato de Veteranos da Arena Periquito em Ichu

Chegou ao fim na manhã deste domingo, 21 de abril, o 1º Campeonato Society de Veteranos da Arena Periquito no município de Ichu. A grande decisão foi entre Orea Seca e Bahia Futebol Clube de Bujão.
A equipe de Orea Seca que tem Arraia como capitão sagrou-se campeão ao vencer a partida pelo placar de 4 a 2 em um duelo bem disputado e dramático.
Antes da grande decisão houve um jogo amistoso entre o Bahia de João do Gás e Amigos de Dilon Teco e esta partida terminou em 1 a 1 com gols de Dedesso para o Bahia e Cícero para Amigos de Dilon.
No duelo entre Bujão do Bahia F.C e Arraia do Orea Seca, deu Arraia mais uma vez e o homem chegou ao seu quarto título apenas no mês de abril, um feito raro e jamais visto, mesmo se tratando de futebol amador.
O JOGO: Orea Seca começou arrasador e abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo com gols de Vanvan aos 2 minutos e Neres aos 16. No segundo tempo Orea Seca continuou o ritmo e ampliou para 4 a 0, com mais 02 (dois) gols do artilheiro Neres, um aos 07 minutos e o outro aos 13 minutos de jogo.
Após alargar uma boa vantagem no placar, Orea Seca deu uma esfriada no jogo e com isso Bahia passou a ter o domínio da partida e em 2 minutos diminuiu para 4 a 2 com gol de Bujão aos 15 e Bibiu aos 16 minutos. Apesar da reação, o placar não passou disso (4x2). No mais a se destacar no restante do jogo foram as expulsões dos dois capitães, o Bujão pelo Bahia e Arraia pelo Orea Seca. Detalhe: O Bujão fez de tudo para tirar o Arraia do jogo com provocações e até que conseguiu, mas também acabou indo junto.
Arraia comemora o quarto título dele só neste mês de abril
FICHA TÉCNICA
Orea Seca jogou com: Jack no gol e depois Natalício, Fia de Bela Vista, Edivaldo, Angevaldo, Mangueira, Arraia, Ivo, Orea, Ailton, Neres e Vanvan. Gols: Neres (3X) e Vanvan (1X). Cartões amarelos: Araia e Orea. Cartão vermelho: Arraia.
Bahia F.C de Bujão jogou com: Marcelo da Silva no gol, Du Candeal, Joilson Queimada do Cedro, Amadilson, Bibiu, Delson Lopes, Sidney, Edimar, Bujão e Elizeu. Gols: Bujão e Bibiu. Cartões amarelos: Bujão, Delson Lopes e Bibiu. Cartão vermelho: Bujão.

ARBITRAGEM
Gago e Fernando

PREMIAÇÃO
ARTILHEIRO
Neres do Orea Seca com 08 gols

GOLEIRO MENOS VAZADO
Natalício, Jack e Kekel do Orea Seca com 06 gols

VICE-CAMPEÃO
Bahia F.C de Bujão

CAMPEÃO
Orea Seca de Arraia

Detalhe: Além de medalhas e placa a equipe vice-campeã ganhou 02 (duas) caixas de cerveja. Já a equipe campeã ganhou 03 (três) caixas. O artilheiro recebeu 01 (uma) caixa de cerveja em litrinho, oferta do AL Notícias e o goleiro menos vazado ganhou uma placa, oferta de Veinho de Maria da Hora.
Lembrando que a placa de vice-campeão foi oferta do Mercadinho e Sorveteria Stylus de Adailton e a do campeão foi oferta de Elson de Lôr.
Após o jogo e entrega da premiação houve som ao vivo com Junior Andrade (foto). Logo depois foi a vez de Musical Eventu's. 

OUTRAS FOTOS









Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.