CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de maio de 2019

Candeal: SINSPUC adere à Paralisação Nacional na área da Educação e realizará atividades na sede da entidade e panfletagem

Nesta quarta-feira, 15 de Maio, haverá paralisação nacional na área da educação através de mobilização por parte de várias centrais sindicais.
O Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal  - SINSPUC aderiu a esta paralisação e está convocado todos os trabalhadores da área educacional para comparecerem na sede da entidade às 9 horas da manhã, quando haverá uma discussão sobre a defesa da Aposentadoria e da Previdência Social e contra a Proposta de Reforma apresentada pelo Governo Federal.

Alem da discussão dessa temática, conforme o presidente Edson Jesus, haverá ainda uma panfletagem pelas ruas da cidade na busca de conscientizar a população.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.