TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de julho de 2019

Com treino tático, Bahia inicia segunda semana de preparação na intertemporada

O Bahia iniciou a segunda semana de intertemporada na manhã desta segunda-feira (1º). O Esquadrão de Aço segue em preparação para o segundo semestre, visando as disputas da Copa do Brasil e do Brasileirão.
Sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento, os jogadores fizeram um treinamento físico na academia.

No campo, Roger Machado comandou uma atividade com um trabalho de fundamentos com os defensores. Já os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas fizeram o mesmo treino com a linha ofensiva do elenco. Em seguida, o treinador dividiu o grupo em dois times e comandou um treino tático com o campo reduzido. 

O atacante Fernandão, com dores no músculo posterior da coxa, e o volante Elton, que deixou a atividade com dores no joelho, foram as ausências. Já o zagueiro Ernando manteve o tratamento de recuperação da hérnia de disco na fisioterapia. 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.