TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Morre motorista do Gol que se envolveu em batida com F-1000 na BA 120

Morreu no fim da manhã desta segunda-feira, 01, no Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana o agricultor identificado por Josenilson da Silva Lima, 45 anos, residente em Conceição do Coité.  
Nilson como era conhecido estava retornando de Retirolândia na madrugada de hoje, quando por volta das 04h o VW Gol que conduzia colidiu frontalmente com uma caminhonete F-1000 próximo a entrada do Povoado Gibóia e a cerca de 1 km do centro de Retiro.

O socorro foi prestado por uma equipe do Anjos Jacuipenses que também estava prestando serviço na festa de São Pedro e diante da gravidade, já que Nilson apresentava fraturas nas duas pernas e um dos braços, TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) além de escoriações pelo corpo, os socorristas optaram por levá-lo para Coité, distante 16 km do local do acidente, onde o mesmo recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para Feira de Santana, onde teria sofrido algumas paradas cardíacas e não resistiu.  

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.