TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Mais uma residência é arrombada em Ichu

Os casos de arrombamentos a residências vem crescendo de forma assustadora na cidade de Ichu na região do sisal, os delitos vem acontecendo tanto na sede como na zona rural do município, que tem pouco mais de 6 mil habitantes. 
Na noite de ontem, 08 de agosto, mais uma residência entrou para as estatística no município e dessa vez na rua Sabino G. de Lima no bairro Cortiço na sede. A vítima foi o casal Pedro Wânio Gonçalves da Silva de 42 anos e Vanelia Souza Lima de 40 anos.

Segundo informações, eles saíram por volta das 19hs para ir a Igreja e ao retornarem, já por volta das 22 horas, perceberam que uma das janelas estava arrombada e ao adentrarem no imóvel viram que a casa estava toda revirada.

Os invasores subtraíram um aparelho Celular, um carregador, perfumes, roupas, alimentos e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 100,00 (cem reais), além de algumas moedas que não souberam informar a quantia.

As vítimas disseram que ainda hoje (09) irão na polícia civil (DEPOL) para registrar a queixa e pedir providências cabíveis.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.