TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Vitória empata sem gols com o Botafogo-SP no Barradão

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Botafogo-SP, nesta sexta-feira (30), no Barradão, em jogo válido pela 20ª rodada da Série B. Com o empate, o time rubro-negro chegou aos 21 pontos e ocupa temporariamente a 15ª posição.
O próximo jogo do Vitória é contra o Vila Nova, terça-feira (3), às 19h15,no Olímpico, em Goiânia (GO).

O JOGO 
O Botafogo-SP tomou iniciativa do jogo e criou a primeira chance do jogo aos oito minutos. Júlio César cruzou para a área, Rafael Costa subiu mais que Chiquinho e cabeceou. A bola saiu pela linha de fundo.

Os visitantes tinham a maior posse de bola, enquanto o Vitória tinha dificuldades para criar jogadas.

Aos 22, Erick Luís cruzou para o meio da área e Marlon Freitas cabeceou. A bola triscou no braço de Ramon e o volante do Botafogo-SP pediu bola na mão. Porém, o árbitro cobrou escanteio. Três minutos depois, Rafael Costa cabeceou cruzado e a bola passou por cima do gol.

O Vitória só criou a primeira boa chance aos 27. Lucas Cândido furou ao tentar chute após bate e rebate na defesa do Botafogo-SP. A bola sobrou para Felipe Gedoz, que arrematou. A redonda desviou na zaga do time paulista e foi para escanteio.

O time paulista explorou jogadas áreas durante todo o primeiro tempo, mas esbarrou no goleiro Ronaldo, que fez boas intervenções.

Foto: Max Haack/ Bahia Notícias 
Segundo tempo
O técnico Carlos Amadeu fez uma mudança no intervalo. Ele sacou o atacante Jordy Caicedo e colocou o volante Rodrigo Andrade em campo.

Aos dois minutos, Erick Luís chutou forte da intermediária, mas Ronaldo se esticou todo e mandou para escanteio.

O Vitória desperdiçou uma boa chance aos 16. Gedoz cobrou falta da intermediária e a bola e Darley espalmou para escanteio.

Aos 27, Gedoz tentou um chute de fora da área, e o goleiro Darley só acompanhou a bola sair. Um minuto depois, uma cena curiosa. O zagueiro Dedé, que ainda não estreou pelo Vitória, recebeu o cartão amarelo após reclamar da arbitragem.

O goleiro Ronaldo fez outra excelente defesa aos 29. Júlio César arrematou e o arqueiro espalmou. No rebote, Bruno Moraes mandou para fora, mas o auxiliar apontou impedimento. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo-SP
Série B – 20ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 30/08/2019 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza  (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)
Cartões amarelos: Dedé (Vitória); Luiz Otávio (Botafogo-SP). 

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Chiquinho; Baraka (Felipe Garcia), Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon, Wesley (Eron) e Jordy Caicedo (Rodrigo Andrade). Técnico: Carlos Amadeu. 

Botafogo-SP: Darley; Lucas , Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Pablo, Leonan (Diego Gonçalves) e Marlon Freitas; Erick Luis (Nadson), Júlio César e Rafael Costa (Bruno Moraes). Técnico: Hemerson Maria.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.