CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Ichu: Criador tem prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil após bandidos furtarem várias cabeças de gado

O criador José Nilton Oliveira morador da comunidade de  Queimada do Meio em Ichu teve um prejuízo estimado de R$ 20 mil após bandidos invadirem a sua propriedade rural que fica às margens da BA 233 trecho entre Queimada do Meio e Barra estrada que dá acesso ao município de Serrinha.
Imagem ilustrativa / Foto reprodução
De acordo com Nilton, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 04, e ao chegar em sua propriedade sentiu a falta de  06 vacas todas paridas (04 pretas/  01 vermelha / 01 pintada),  01 boi vermelho 07 bezerros  (02 machos e 04 fêmeas).

A vítima ressalta que arames foram cortados, e o gado foi levado possivelmente de carro sendo colocado no veículo em uma propriedade vizinha. Ele acredita que os meliantes tenho seguido sentido a Serrinha. Nilton informou que irá registrar ainda hoje o boletim de ocorrência para as devidas providências.


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.