TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de outubro de 2019

Garoto ichuense do PROJEFAC é pré selecionado para o Bahia de Feira

O Bahia de Feira realizou neste sábado (19/10/2019), no Estádio Municipal de Riachão do Jacuipe, uma peneira com mais de 100 garotos de várias localidades, inclusive alguns meninos integrantes do PROJEFAC de Ichu.
Segundo informações, os garotos ichuenses atuaram bem e Kauã Queiroz (Bolinha) se destacou e foi selecionado pelo Coordenador de Captação do Bahia de Feira, senhor Ailton Guimarães que estava acompanhado do assistente Birobiro.
O jovem Kauã terá a oportunidade de se apresentar no CT do Bahia de Feira no dia 3 de dezembro, mas antes disso ele será convocado para um torneio avaliativo na cidade de Ribeira do Pombal, nos dias 15 e 16/11, já defendendo a ADBF, evento entre núcleos de base do clube que eles chamam de Projeto Sertão Vivo - PSV.
Para este evento, deve sair uma equipe com algumas categorias da nossa região, o Ailton fez a proposta para o Ubiratan, ex atleta profissional e atual Secretário ou Diretor de Esportes de Pé de Serra que esteve por lá com suas equipes em todas as categorias, assim como Moraes de Chapada, a Escola do próprio Dedei dentre outros participantes.
Ubiratan disse que pretende dar uma oportunidade para Emanuel Inácio, filho de Adailton Conceição, neste torneio e sinalizou a possibilidade de levá-lo para uma experiência em Araraquara - SP, no mês de janeiro, na Copa Sulamericana, representando Pé de Serra, única equipe inscrita do Nordeste caso seja bem avaliado.

Adailton que é um dos coordenadores do PROJEFAC/ICHU e que esteve presente em Riachão falou da participação dos garotos ichuenses na avaliação. "Peneira é uma questão de detalhe, o lance em que o Kaua se destacou foi uma arrancada que ele deu entre dois zagueiros marcando um belo gol e o que me chamou atenção além da conclusão do Kaua foi a assistência de Rogério, nosso lateral esquerdo, a jogada construida por ele culminando com uma enfiada de bola inteligente e com certa distância deixando o colega numa boa, achei até que os dois seriam selecionados. O garoto Junior de Luiz Carlos e Nívea também treinou bem", destacou. 

"Estou feliz, precisamos apoiar o Kauã, juntamente com a família dele, é uma conquista do PROJEFAC, pois na ficha de inscrição está identificada a Escolinha de cada atleta, por isso precisamos ver como acompanhar", acrescentou.

OUTRAS FOTOS:
Ichu Notícias / Com informações de Adailton Conceição / Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.