TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Homem é executado a tiros em zona rural de Riachão do Jacuípe

Um corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 09, na região do Mocó  zona rural de Riachão do Jacuípe.
De acordo com informações da Polícia, testemunhas contaram que por volta das 15h00, um veículo S-10 de cor branca, parou na estrada vicinal que dá acesso a BA-120, quando um homem desceu com as mãos amarradas, e em seguida foi executado.

Populares não viram quantos pessoas tinham na caminhonete, mas disseram que ouviram cerca de seis tiros. A polícia confirmou que os tiros atingiram a cabeça e que pelas perfurações, foi usada arma de grosso calibre.

Ainda não tem informações de onde é a vítima. Não foi encontrado nenhum documento.


O departamento de Polícia Técnica de Serrinha (DPT), fez o levantamento junto com a Polícia Militar e Civil de R. do Jacuípe.



Do Jacuípe News/Foto: PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.