TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de outubro de 2019

Ichu: Dia das crianças em Nova Esperança é comemorado com festa e distribuição de brinquedos pelos moradores

No último dia 12 de outubro, dia das crianças, no povoado mais populoso do município de Ichu, em Nova Esperança, aconteceu um dia de festa, alegria e muita diversão entre às crianças da comunidade.
Foto: Internauta morador de Nova Esperança
Segundo informações do líder comunitário Francisco Avelino de Sant´Ana Neto (Chico do Cachimbo), Presidente da Associação Comunitária Rural de Nova Esperança (ASCORNE), o evento foi promovido pela própria comunidade com o apoio da ASCORNE.
Além de brincadeira, houve também distribuição de brinquedos para às crianças que estavam presentes, proporcionando momentos de felicidades na vida das mesmas que são o futuro da nossa nação.
A equipe organizadora ficaram satisfeitos (as) com o resultado do evento, sobretudo pelo momento marcante na vida dessas crianças da comunidade de Nova Esperança que hoje é o mais populoso do município. Parabéns a todos os envolvidos!
Redação Ichu Notícias / Informações e fotos dos organizadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.