CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de novembro de 2019

Bellintani será julgado no STJD por críticas ao VAR e pode pegar gancho de até 180 dias

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima quinta-feira (21). O motivo? As críticas duras feitas ao VAR no duelo diante do Santos, em que o Esquadrão perdeu por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada da Série A (relembre aqui).
"Fizemos um péssimo jogo... Mas o que dá para falar é que o juiz e o árbitro de vídeo estavam determinados a definir quem deveria ganhar o jogo. Muito mal intencionado. A bola tinha saido do pé de Marco Antônio. Os merdinhas ficam na p*** da cabine do VAR para definir se marca ou não marca. Uns merdas vêm aqui para decidir quem ganha. Na hora de pedir apoio ao Bahia, ficam pedindo. Não é só com o Bahia, não. É com qualquer um que chega para abalar o sistema. Esses merdas vão ter que provar. Desse jeito, vão ficar determinando quem ganha e quem não ganha. Não tem mais mesma linha no futebol brasileiro. Bota um vídeo game e suspende o campeonato", disse o mandatário tricolor na ocasião.

Guilherme Bellintani foi enquadrado no artigo 258, inciso II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala sobre "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código: desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões".

O próximo jogo do Bahia é contra o Palmeiras, domingo (17), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, válido pela 33ª rodada da Série A.

Por Ulisses Gama/Glauber Guerra / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.