TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de novembro de 2019

Após campanha, Anjos Jacuipenses recebem nova Ambulância

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses realizou na noite desta sexta-feira,15, a solenidade de entrega da nova ambulância que irá servir a população em resgate de acidentes e outras ações.
O veículo foi fruto de uma campanha idealizada pelo Salvador Carneiro, “Dodó” e abraçada pela categoria dos caminhoneiros e população em geral. Foram meses de muita luta até chegar a concretização do sonho como destaca o presidente de Brigada Lucival Souza.
"Hoje estamos muito felizes por esse sonho, a população poderá contar com um veículo mais seguro e confortável, vai melhorar e muito em nosso trabalho”, disse.
Na oportunidade também foi realizado o sorteio do garrote, e teve como ganhador um caminhoneiro do Rio de Janeiro que optou em doar novamente o animal para Brigada.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.