TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de novembro de 2019

União de Pombo e Palmeiras de Caboje vencem e irão decidir o título da Copa Café 2019

Terceiro e quarto colocado na fase classificatória União de Pombo e Palmeiras de Caboje despacharam Vitória de Val e Jair & Vicentino de Minho e Popô, primeiro e segundo na fase anterior, em jogo realizado na tarde deste sábado, 16, pela semifinal da Copa Café e estão na final da competição.
Os placares das duas partidas foram: Jair & Vicentino 0 X 1 União de Pombo no primeiro jogo e Vitória de Val 0 X 2 Palmeiras de Caboje no segundo. A decisão do título acontecerá no próximo sábado dia 23 de novembro e o Palmeiras busca o tri-campeonato. 

Primeiro jogo: 
Aos 5 minutos de jogo Jair & Vicetino chegou com muito perigo, pois em um mesmo lance a equipe teve três chances claras de gols desperdiçados. Primeiro com Buraco que cabeceou bem e o goleiro efetuou a defesa. Na sobra, Buraco deixou Patuco de cara com o gol e mais uma vez o goleiro Galego evitou o gol espalmando a bola que caiu nos pés de Rosiel que chutou para fora.
Logo  depois, aos 8 minutos, a equipe Jair & Vicentino voltou a pressionar e numa tentativa de Popô a bola bateu em seu próprio companheiro Minho que estava no pé da trave e a redonda acabou não entrando. 
Com o time sendo pressionado União de Pombo passou a controlar as ações com a entrada de André Nilton, pois o mesmo chegou atrasado e logo em seguida mostrou pra que veio, quando aos 20 minutos quase abre o placar num chute forte de fora da área que a bola passou perto da meta assustando o goleiro Valdeir.
Aos 23 minutos foi a vez de Jair & Vicetino voltar e exigir do goleiro Tomaz que foi o destaque do primeiro tempo. Após um cruzamento perfeito de Burako Minho no segundo pau tentou de cabeça para mais uma defesa espetacular do arqueiro que evitou o gol.
No início do segundo tempo Jair & Vicetino quase abre o marcador com Buraco, o goleiro Tomaz mais uma vez se agigantou debaixo dos três paus fazendo mais uma linda defesa no jogo. Já aos 13 minutos novamente Burako ficou de cara com o goleiro mas na hora do chute ele isolou a bola na tentativa de tirar do goleiro.
Como bem diz o ditado popular "quem não faz toma" em dois lances com João de Celina saiu as melhores chances do União e em uma delas aconteceu o gol da vitória da equipe de Pombo. Aos 18 minutos, após linda jogada de Adriano pela esquerda, ele ficou cara e cara com o goleiro Valdeir mas o goleirão evitou o gol. Contudo, no segundo lance aos 22 minutos, João fez o gol da classificação contando com a participação de Adriano que fez bela jogada pela direita e bateu cruzado pra dentro da área, João sozinho escorou ao fundo da rede.
No finalzinho por pouco União não amplia o placar em duas oportunidades, a primeira com Géo e a outra com Adriano, ambas foram defendidas pelo goleiro Valdeir, permanecendo o placar mesmo em 1 a 0 em favor do União que vai a final.

FICHA TÉCNICA
Jair & Vicentino de Minho e Popô jogou com: Valdeir no gol, Minho, Popô, Leninho, Tonho Gerson, Rosiel, Burako, Raildo, Patuco, Fabinho, Marciel, Sandro. Técnico: Manoel. Gols: Não houve. Cartões: Não houve.
União de Pombo jogou com: Tomaz no gol, Pombo, Zé de Beija, Alex, Deleon, Denis, Adriano, Guilherme, Guego, João de Celina, Géo, André Nilton e Lexéu. Técnico/atleta: Pombo. Gols: João de Celina. Cartões amarelos: Pombo e Deleon. 

Segundo jogo:
No segundo duelo a disputa foi entre Vitória de Val e Palmeiras de Caboje e a equipe do Palmeiras foi quem primeiro chegou com perigo ao ataque. Azul acertou um chutaço de primeira e o goleiro Natalício fez uma defesa espetacular, a bola ia morrer na gaveta. Dois minutos depois Vitória deu a resposta com Nanito que chutou rasteira para ótima defesa do goleiro Pifa.
Aos 16 minutos Palmeiras chegou ao primeiro gol na força e na raça. Azul chutou forte da entrada da área e o goleiro Natalício fez a defesa, no rebote U chutou prensado com o marcador fazendo 1 a 0 para a equipe de Caboje.
Cobrando falta, quase que o Palmeiras faz o segundo gol com Laércio, o goleiro Natalício foi bem na bola e fez a defesa, na sequência Zé Nilton pegou o rebote e a redonda se chocou na cara do goleiro desperdiçando uma grande chance, sendo só isso no primeiro tempo.
No segundo tempo as equipes voltaram contudo, porém o Palmeiras ficou com um homem a menos com a expulsão de Generson aos 11 minutos e mesmo assim a equipe alviverde chegou ao segundo gol aos 17 minutos. Litinha fez linda jogada pela direita e lançou em profundidade para Laércio que encobriu o goleiro fazendo 2 a 0 Palmeiras.
Aos 19 minutos quase Palmeiras faz o terceiro gol com Azul. Após lançamento da defesa palmeirense a bola ficou na dividida entre o goleiro Natalício e o atacante, ambos fora da área, Natalício tentou o chute e errou, a bola sobrou para ele que sem goleiro mandou para fora desperdiçando uma boa chance e em seguida o árbitro encerrou a partida em 2 a 0 para o Palmeiras que tentará o tri-campeonato.

FICHA TÉCNICA
Vitória de Val jogou com: Natalício no gol, Vam, Val, Joilson Barro Preto, Lulu, Carias, Nito, Tiquinha, Rudiney,  Muriel e Everson. Técnico: Du. Gols: Não houve. Cartões amarelos: Joilson Barro Preto, Muriel e Natalício.
Palmeiras de Caboje jogou com: Pifa no gol, Du como opção para o gol, Caboje, Dei, Generson, Laércio, Litinha, Zé Nilton, Tatai, Azul, Anderson, Nininho e U. Técnico: Pitico. Gols: U e Laércio. Cartão amarelo: U.

ARBITRAGEM
Tião e Elias Cedraz

OUTRAS FOTOS
Tião (árbitro), Gago (organizador) e Elias Cedraz (árbitro)
Tião (árbitro), Pombo (capitão), Leninho (capitão) e Elias (árbitro)
A torcida marcou presença
Torcidas presentes
 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.