CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Botafogo de Aroeira e Santos da Ladeira vencem na rodada tripla deste domingo (17) pelo XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje Coité

Na manhã deste domingo, 17 de Novembro, aconteceram três jogos valendo pelo fechamento da primeira rodada e abertura da segunda rodada do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité.
No primeiro duelo o resultado foi Queimada do Cedro 2 X 4 Santos da Ladeira, no segundo confronto Botafogo de Aroeira 1 X 0 Renovação do Descansador e no terceiro Chelsea 1 X 1 Juventude, ambos do Tanque da Laje.
1º JOGO - No primeiro jogo pelo fechamento da primeira rodada entre Queimada do Cedro e Santos da Ladeira, logo aos 8 minutos do primeiro tempo após troca de passe entre Eduardo, Olanda e Artur este último abre o placar do jogo (1 a  0) em favor do Santos da Ladeira. Aos 16 minutos de jogo foi a vez  de Olanda ampliar o placar a 2 a 0 para o Santos.  Logo depois, já aos 22 minutos, Olanda volta a ampliar após passe de Eduardo aumentando o marcador para 3 a 0 Santos da Ladeira. 
No segundo tempo a equipe de Queimada do Cedro esboçou uma reação e chegou a fazer 2 gols, um aos 9 minutos em cobrança de escanteio de Buraco que Nem Dourado cabeceou para diminuir para 3 a 1 e outro aos 11 minutos com Léo Carneiro diminuindo o marcador para 3 a 2 Queimada do Cedro. Apesar da reação de Queimada do Cedro na segunda etapa, a equipe da Ladeira chegou ao 4º gol aos 22 minutos com Fábio, decretando o placar final de 4 para Santos da Ladeira e 2 para Queimada do Cedro.

FICHA TÉCNICA:
Queimada do Cedro  jogou com: Guego Serrote no gol, Valdeir como opção para gol, Buraco, Ray Caruaru/Coite, Nem Dourado, Josy Tanque Novo/Coite, Wallece Serrote, Ú, Cris Serrote, Léo Carneiro, Leninho e Bleyde. Técnico: Careca. Gols: Nem Dourado e Léo Carneiro. Cartões amarelos: Ú  e Cris Serrote. Cartão vermelho: Bleyde (direto). Destaques: Ném Dourado e Léo Carneiro.
Santos da Ladeira jogou com: Cleiton Amorosa no gol, Gol, Élson, Juninho Amorosa, Olanda, Artur, Rasta, Dinha, Fábio, Zé Borão, Tecoteco, Gladinho, Eduardo e Jordan. Técnico: Silvan. Gols: Olanda (2 vezes), Fábio e Artur (1 vez cada). Cartões amarelos: Gil, Fábio e Jordan. Cartão vermelho: Zé Barão. Destaques: Olanda e Eduardo.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Fragú (árbitro), Olanda (capitão do Santos da Ladeira), Ray Caruaru/Coite (capitão da Queimada do Cedro) e Canhão (árbitro).
2º JOGO - Já no segundo confronto da rodada entre o Botafogo de Aroeira e Renovação do Descansador valendo pela abertura da segunda rodada do certame tivemos um jogo com poucas emoções, onde o único gol da partida saiu aos 6 minutos do primeiro tempo e mesmo assim foi um gol contra.
O gol aconteceu após um cruzamento de Andrinho que Dêga tentou cortar e acabou mandando a bola contra o seu próprio patrimônio, e sendo assim a equipe de Siel de Aroeira fica com os três ponto do jogo.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo de Aroeira jogou com: Du no gol, Júnior como opção para gol, Bebeto, Magno, Gildo, Azul, Ronaldo, Nem da Barra/Ichu, Jojó da Pinda, Wisly, Andrinho, Laércio, Vony, Charles e Léo. Técnico: Siel. Cartões amarelos: Bebeto, Laércio, Charles e Léo (1 vez cada). Gol: Dêga (contra). Destaque: Andrinho.
Renovação do Descansador jogou com: Bruno no gol, Dêga, Ju Mersan, Cheiro, Rasta, Jardiel, Valtinho, Rodrigo, Marcos, Diego e Gure. Técnico: Gure. Cartões amarelos: Dêga e Cheiro. Gol: Não houve. Destaques: Marcos e Ju Mersan.

ÁRBITROS E CAPITÃES: 
Fragú (árbitro), Ju Mersan (capitão do Renovação  do Descansador), Charles (capitão do Botafogo de Aroeira) e Josman (árbitro).
3º JOGO - No terceiro jogo foi um clássico local entre o Chelsea e Juventude, ambos do Tanque da Laje Conceição do Coité. Este confronto foi bem disputado com bola lá e cá, onde aos 13 minutos do primeiro tempo Netinho chutou de longe para abrir o marcador, 1 a 0  para o Chelsea. 
Com desvantagem no placar o Juventude veio com tudo no segundo tempo e deixou tudo igual, o gol foi aos 17 minutos da etapa complementar. Rasta fez linda jogada e tocou para Léo que chutou forte para empatar a partida em 1 a 1, sendo este o placar final.

FICHA TÉCNICA:
Chelsea de Tanque da Laje jogou com: Tesão no gol, Licuri, Lezinho, Teteu, João Biru, Ruan, Geo, Luan, Dil, Netinho, Galego, Esquerda, Binho, Akson e Caio. Técnico: Beto. Gol: Netinho. Cartão amarelo: Licuri. Cartão vermelho: Caio (após o segundo amarelo). Destaques: Netinho e Dil.
Juventude do Tanque da Laje jogou com: Matheus no gol, Bruno Biongo, Ângelo, Neném, Noel, Rasta, Léo, Buchecha, Pinho, Jamelão e Day. Técnico: Dinho. Gol: Léo. Cartão amarelo: Buchecha. Destaques: Rasta e Ângelo.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Canhão (árbitro), Rasta (capitão do Juventude), Akson (capitão do Chelsea) e Josman (árbitro).

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE:
Fragú, Josman e Canhão (ambos apitaram 2 jogos). 4° árbitro: Nego.
PRÓXIMOS JOGOS - DIA 24/11

1º jogo ás 09;30hs
Cansanção City X Santos da Ladeira

2º jogo ás 10:30hs
Jaqueirão X Bahia da Laranjeira

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.