TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Visando às eleições 2020, Juninho e Arraia se unem por uma terceira linha política em Ichu

Visando às eleições municipais de 2020, o ex-Secretário de Assistência Social Osvaldo Junior que preside o PCdoB em Ichu está alinhando as ideias de uma terceira linha política no município em um projeto que inicialmente tem a união com o vereador Edvaldo Apolônio, mais conhecido por Arraia que foi líder do governo na gestão do ex-prefeito Antonio George e atua na oposição a atual administração.
Juninho como também é conhecido, que além de Secretário de Assistência Social em duas gestões do Prefeito Carlos Santiago, foi candidato a vereador em 2004 e a prefeito em 2012, se reuniu no final da tarde desta segunda-feira, 18, com o vereador Arraia, onde os dois jovens líderes políticos bateram o martelo de que juntos irão liderar a terceira força política em Ichu, já que atualmente tem a visibilidade o grupo liderado pelo atual Prefeito Carlos Santiago que poderá ir para reeleição, bem como o empresário José Gonzaga que tem seu nome postulando para o executivo municipal.

Arraia e Juninho discutiram várias causas ligadas a administração pública, estando preocupados com os problemsa de Ichu e suas possíveis soluções vindouras. No momento foram tratados também questões ligadas à juventude e a geração de trabalho. 
 
Os jovens guerreiros não descartam as aliança como se diz a conjuntura política, sendo que na opinião deles haverá os critérios de mudanças da política vitalícia de ichu em prol de uma administração transparente.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.