TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Outros dois corpos foram encontrados na Barragem de Pindobaçu; jovens estavam numa canoa que virou com outras cinco pessoas

O jovem de 20 anos e o garoto de 16 que sumiram após a canoa onde estavam virar em uma barragem da cidade de Pindobaçu, na Microrregião de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira (26).
As três vítimas da tragédia são moradores de Pindobaçu
O jovem foi identificado como Gimário Santos Silva. Já o adolescente é Wanderson de Azevêdo Souza. De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram localizados em um ponto da barragem mais afastado do local onde a canoa virou, por volta das 11h30, pouco mais de 24h após o acidente.

Além dos dois rapazes, outras cinco pessoas estavam na embarcação. Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta ainda na tarde da quarta-feira (25). Outras quatro pessoas conseguiram se salvar.
Vista Aerea da Barragem Bandeira de Melo no Municipio de Itaité
Foto: Jorge Cordeiro, em 23/11/06
Os sobreviventes são três crianças de 8 e 9 anos, e o dono da canoa, que, segundo a Polícia Militar, teria sido um dos primeiros a sair da embarcação, para pedir ajuda.

As buscas eram realizadas desde quando o acidente aconteceu. Participavam da operação, bombeiros militares das cidades de Senhor do Bonfim e Salvador, e militares da Marinha, com apoio das Polícias Civil e Militar.

Os corpos das duas vítimas encontradas nesta quinta serão levados para o Departamento de Polícia técnica de Senhor do Bonfim. Não há informações sobre o sepultamento deles.

Ainda não há detalhes sobre a relação entre as vítimas e nem sobre as circunstâncias do acidente. O caso será apurado pela Polícia Civil.
CN | G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.