TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Pastor Jairo Santos deixa Igreja Batista da Pituba em Ichu e continuará em São Francisco do Conde

O pastor Jairo Santos que há 3 anos e 6 meses estava a frente da Igreja Batista da Pituba na cidade de Ichu, deixa o serviço ministerial nesta congregação e continuará a frente da PIBSATE em São Francisco do Conde. A informação foi repassada pelo próprio líder religioso ao Ichu Notícias na tarde desta quinta-feira (19).
O pastor informou que as ações do Projeto Viver Melhor (PVM) continuarão acontecendo em Ichu normalmente. Contudo, ele ressalta que teve de abnegar do pastoreio por falta de tempo e disponibilidade, uma vez que vinha conciliando com outros trabalhos ministerial na Igreja em São Francisco do Conde onde reside e o PVM.

Jairo informa que a Igreja ainda não definiu o seu substituto e que em breve o coordenador das missões, o pastor Robson, estará providenciando. Em nota ele agradece o tempo em que esteve a frente da missão em Ichu, especialmente a Igreja da Pituba pela confiança depositada a ele nesta importante obra, confira.

Nota de gratidão
Quero agradecer imensamente a Igreja Batista da Pituba por ter mim confiado o pastoreio na Missão Batista da Pituba em Ichu durante esses 3 anos e 6 meses. Em particular ao Pastor Robson da área de missões que sempre esteve nos apoiando nesse árduo trabalho. 

As muitas demandas nos fazem entender o tempo de Deus à frente desta congregação. Foram muitos desafios vencidos, novas conquistas alcançadas, batismos e paradigmas quebrados. 

Vamos continuar na condução da PIBSATE em São Francisco do Conde e na coordenação do Projeto Viver Melhor. Nosso muito obrigado à todos os membros, congregados, população em geral e pastores da região nordestina. Grato à todos, continuaremos a disposição de todos nas áreas de nossa atribuição.
 
PR Jairo Santos e Missionária Cristiana Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.