TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Por iniciativa da vereadora Celidalva dezenas de pessoas iniciaram as aulas preparatória para o concurso público de Ichu

Por iniciativa da vereadora Celidalva Soares (PCdoB) foi iniciado na manhã de domingo, 22 de dezembro, o primeiro aulão preparatório para o concurso público de Ichu que acontecerá em fevereiro de 2020.
Segundo a parlamentar, cerca de 60 pessoas participaram do primeiro dia do aulão que abordou sobre matemática, tendo como instrutor Ricardo de Oliveira Freitas que é sobrinho da vereadora que se deslocou de Camaçari para dá a sua contribuição.
Várias pessoas do centro da cidade, comunidades rurais, moradores do Bairro Cortiço e adjacências e integrantes dos grupos de produções do Centro São João de Deus e COOPERAGIL participaram e continuarão participando no intuito de facilitar na hora de fazerem a prova.
"Eu procurei os amigos e sobrinhos universitários para me ajudarem nesta empreitada porque eu sei que muitas pessoas de Ichu não tem R$ 120,00 para pagar um cursinho preparatório. Inicialmente a aula foi de matemática com 8 horas de duração e ainda haverá um reforço dessa matéria. Ainda teremos aulas de pedagogia e português, pois a minha intenção é ver o povo de Ichu passando no concurso e até mesmo aqueles ichuenses que residem fora que possam vim realizar o concurso, passar na prova e retornar a sua terra natal. Eu aproveito para agradecer a todos que estão me ajudando, o professor Ricardo de Oliveira Freitas que veio de Camaçari, a Dra Sandra Soares de Oliveira, o professor Osvaldo Júnior (Juninho de prof. Dalva), professoras Maria Dalva Oliveira e Huda Santiago que também estão me ajudando muito, fico grata por essas pessoas fazerem isso por mim e pelo povo de Ichu mesmo sem ganhar nada todos se colocaram a disposição nesta luta", ressaltou a vereadora.
A próxima aula de matemática acontecerá no sábado que vem dia 28/12 e no mês de janeiro será a vez de pedagogia e português.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.