TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Prefeitura de Candeal investe na reforma de quadras poliesportivas para fomentar o desporto educacional

A Prefeitura de Candeal através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura vem priorizando o Esporte Educacional como manifestação com foco na inclusão social, como  base  no processo de aprendizado e desenvolvimento integral do ser humano
Partindo desta premissa,  a prefeitura homologa nesta quarta-feira, 04,  processo licitatório para dar inicio da conclusão e reforma das quadras poliesportivas localizadas nos povoados de Macaco e Belo Alto.  

As referidas obras serão realizadas pela empresa Piancó Construções Eirelle vencedora do Lote 01 com valor global de R$ 52.435,81 em carta convite 004/2019 através de seção realizada na terça-feira, 03 de Dezembro de 2019.     

As quadras não vão contribuir apenas no desenvolvimento do esporte, mas também em eventos ligados a projetos pedagógicos realizados pelas escolas, que agora terão mais espaço para se desenvolverem.     

É importante frisar que a gestão do Prefeito Everton Cerqueira que está trabalhando um novo tempo, trouxe de volta o Campeonato Municipal que havia mais de 12 anos sem ser realizado, resgatou o Campeonato de Futsal e tem dado apoio aos diversos eventos esportivos realizados no município.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.