TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de janeiro de 2020

Coité: Definidos finalistas do XI Campeonato do Areal em Tanque da Leje

Dois jogos dramáticos neste domingo, 12 de janeiro, definiram os finalistas do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje Conceição do Coité. Santos da Ladeira 5 X 3 Queimada do Cedro e Internacional do Correia 1 X 0 Chelsea da Laje foram os placares dos duelos.
As equipes das comunidades de Ladeira e de Queimada do Cedro entraram em campo primeiro e esta partida teve 8 gols. Aos 7 minutos de jogo Ataíde abriu o placar para o Santos. A zaga de Queimada do Cedro saiu jogando errado, Gladinho ganhou pela esquerda e tocou da linha de fundo para o valentense fazer 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, aos 19 minutos, Queimada do Cedro chegou ao empate com Perrel Serrote. Ele recebeu na entrada da área, cortou o marcador e chutou firme deixando tudo igual 1 a 1.
Queimada do Cedro começou arrasador no segundo tempo e fez o gol da virada com 4 minutos de bola rolando. Raí partiu em contra-ataque pela direita e cruzou na medida para Buraco virar o jogo em 2 a 1.
Em desvantagem no placar Santos partiu pra cima e igualou o placar aos 8 minutos do segundo tempo. Jordan recebeu livre e de fora da área dominou bem e chutou sem a bola cair, mandando no ângulo do goleiro Valdeir que nada pôde fazer, sendo um golaço, empatando a partida em 2 a 2.
Um minuto depois, já aos 9 minutos, veio mais uma virada e dessa vez em favor da equipe da Ladeira. De fora da área Pinda acertou um tirombaço fazendo 3 a 2 no placar.

Aos 18 minutos Queimada do Cedro voltou a empatar a partida com mais um gol de Perrel Serrote. Após uma linda jogada de Raí pela direita, ele chutou cruzado e o artilheiro do jogo completou deixando tudo igual novamente (3 a 3).
Santos da Ladeira não se abateu com o gol de empate e partiu pra cima e conseguiu fazer mais dois gols. Um foi aos 19 minutos com Fábio Santaluz e o outro nos acréscimos com Pacheco cobrando falta com categoria, decretando o placar final em 5 a 3 para Santos da Ladeira que avança a grande final.

ENTREVISTAS APÓS O 1º JOGO
FICHA TÉCNICA:
Santos da Ladeira jogou com: Elias Ribeiro no gol, Cleiton como opção para o gol, Teco Teco, Branco, Ataíde, Pinda, Pacheco, Fábio Santaluz, Gladinho, Juninho Santana, Gil, Rasta, Jordan, Olanda e Elson. Técnico: Silvan. Gols: Ataíde, Jordan, Pinda, Fábio Santaluz e Pacheco. Cartão amarelo: Branco. Destaques: Ataíde, Pacheco e Pinda.
Queimada do Cedro jogou com: Valdeir no gol, Raí, Wallece Serrote, Bleyde, Caio Açude, Jôsy Tanque Novo, Buraco, Léo Carneiro, Perrel Serrote, Raildo, Day, Ricardo, Raul e Leninho. Técnico: Careca. Gols: Perrel Serrote (2x) e Buraco (1x). Cartão amarelo: Jôsy Tanque Novo. Destaques: Buraco e Perrel Serrote.
A outra semifinal também foi uma partida bem disputada entre Internacional do Correia e Chelsea de Tanque da Laje, no qual terminou com o placar bem apertado em 1 a 0.
O único gol do duelo foi marcado por Hugo e este saiu ainda no primeiro tempo. Aos 20 minutos de bola rolando Caquinha fez linda jogada pelo lado direito do campo e cruzou para o camisa 2 que penetrou entre dois marcadores e desviou a bola ao fundo da rede fazendo o gol da vitória e da classificação a grande final.
ENTREVISTAS APÓS O 2º JOGO
 
FICHA TÉCNICA:
Internacional do Correia jogou com: Wallace Tabuleiro no gol, Leck, Thiago, Hugo, Demerson, Gabriel, Joan, Caquinha, Alex, Galego Biongo, Vitor, Cassote, Fabrício e Xixi. Técnico: Sirialdo. Gol: Hugo. Cartões amarelos: Leck e Galego Biongo. Destaques: Hugo, Galego Biongo e Wallace Tabuleiro.
Chelsea jogou com: Matheus Serrote no gol, Emerson Patos como opção para o gol, Galego, Caio Correia, Dil, Luan, Matheus Morrinho, Rian, Andrinho, Gel, Du, Lezinho, Ruan, Netinho, Ackson e Licuri. Técnico: Beto. Cartões amarelos: Matheus Serrote, Dil, Luan e Ackson. Cartão vermelho: Beto (direto). Destaques: Caio Correia e Netinho.

ARBITRAGEM DA LCF
Heitor Oliveira Lopes e Anderson Simões

A FINAL SERÁ DOMINGO 19/01:
Santos da Ladeira X Internacional do Correia

OUTRAS FOTOS
Anderson (árbitro), Fábio Santaluz (capitão do  Santos da Ladeira), Buraco (capitão da Queimada do Cedro) e Heitor (árbitro)
Presidente da Liga Coiteense Zé Buraco 






Redação Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.