TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Ichu: Definidos os confrontos da semifinal do Campeonato Rural do Rancho Sossego

Neste domingo, 12, foram realizados dois jogos pelos Campeonatos de Veteranos e Rural do Rancho Sossego em Ichu.
A primeira partida foi na categoria de Veteranos com a vitória do Masterbol de Retirolândia diante de Casa Nova pelo placar de 04x00. Os gols da equipe retirolandense foram marcados por Tesourinha, Val, Cristiano e Huguinho.
Como não tinha mais chance de classificação, o Vitória da Queimada do Cedro que estava disputando o Campeonato Rural enviou ofício informando que não iria para a partida diante de Barra. Sendo assim, a sua adversária venceu a partida por WxO, no entanto, não garantiu vaga na semifinal, já que Anailton Mármores (Morro Redondo) derrotou por 02x01 Os Merdinhas ficando a última vaga da próxima fase.
Os gols de Anailton Mármore (Morro Redondo) foram marcados por Kelve, tendo o segundo gol uma pintura com um belo chute de primeira sem chance de defesa para o goleiro Lucas Piancó.

FICHA TÉCNICA
OS MERDINHAS: Lucas Piancó, Vailson, Patuco, Claudio, Igor Maxixe, Décio, Batatão, Pinune, Igor Candeal, Minho, Wendell, Neto Mendonça, Igor Tanquiho, Elias Miranda e Leivinha. Gol: Neto Mendonça Cartão Amarelo: Elias Miranda Tec: Guto Cedraz
ANAILTON MÁRMORE (M. REDONDO): Luan, Matheus, Gene, Kelve, Eduardo Gomes, Codinho, Thiago, Mir, Japa, Joilson, Klo, Zé Rios, Nego e Jandinho. Cartão Amarelo: Jandinho, Kelve e Klo Tec: Guto Cedraz. 

ARBITRAGEM
Os dois jogos foram arbitrados por Tião e Valcilex 
JOGOS DE DOMINGO
DOMINGO, 19 DE JANEIRO DE 2020

CATEGORIA VETERANOS
Masterbol de Retirolândia X Tanquinho

CATEGORIA RURAL
Juventude B. Preto X Anailton Mármore (M. Redondo)
A festa deste domingo no Rancho Sossego ficou por conta do cantor Fofinho Silva
João Pedro e Daniel Levy fizeram uma participação especial

OUTRAS FOTOS







Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.