TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de janeiro de 2020

Varjota e Flamengo empatam em 2 a 2 e define confrontos das semifinais da Copa Rural Ichuense 2019/2020

O empate em 2 a 2 entre as equipes de Varjota e Flamengo da Baixinha pelo fechamento da segunda fase da Copa Rural Ichuense ocorrido na tarde deste domingo, 25, no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) define os confrontos das semifinais do certame.
Os quatro gols do jogo saíram no primeiro tempo. Laion abriu o placar para Varjota aos 18 minutos. Aos 30 Patuco empatou para o Flamengo. Aos 41 Alvinho voltou a botar Varjota na frente e aos 42 Thiago em um lindo gol decretou o placar final em do jogo em 2 a 2.
Com este resultado Varjota e Flamengo avançam de fase e se juntam a Bela Vista e Formigueiro, definindo as semifinais da competição, confira.

Sábado dia 01/02
Bela Vista X Flamengo da Baixinha

Sábado dia 15/02
Formigueiro X Varjota
Detalhe: Devido a lavagem do Ichu Folia que acontece no dia 08 de fevereiro, o segundo jogo da semifinal só acontecerá no dia 15/02.

FICHA TÉCNICA
Varjota jogou com: Kiek no gol, Luan (Gildo), Geninho, Alisson, Pelezinho, Denny, Bruno Carvalho (Vetinho), Ronaldo da Pinda, Bené (Bruno Mendonça), Alvinho e Laion. Técnico: Delvani Sampaio. Gols: Laion é Alvinho. Cartão amarelo: Alisson.
Flamengo da Baixinha jogou com: Pifa no gol, Desso (Dedesso), Wendell, Lima, Thiago, Neto Mendonça (Patrick), Iure (Batatão), Pinune, Matheus (Binho), Rony (Sansley) e Patuco. Técnico: Isac de Jesus. Gols: Patuco e Thiago. Cartão amarelo: Lima.

ARBITRAGEM
CENTRAL: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão). AUXILIAR Nº 01: José Reginaldo Carneiro (Rege). AUXILIAR Nº 02: Maria Anaita de Jesus Santos (Natinha). 4º ÁRBITRO: Elberthy Silva Bacelar Santos (Negão).

ENTREVISTAS:

ASSISTA O JOGO

Público pagante: 158. Renda Bruta: R$ 474,00

Vale ressaltar que a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) esteve dando apoio a competição. A Secretaria de Saúde também deu apoio com uma ambulância disponível no estádio durante a partida.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.