TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Jovem é preso por tráfico de drogas em Conceição do Coité

Um jovem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite deste domingo (9), por volta das 23h30, na Rua do Padre, em Conceição do Coité, na região do Sisal.
Segundo apurou a reportagem do PCS, durante um patrulhamento pela rua os policiais da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) viram Izaque Pastor Mota em atitude suspeita.

Quando notou a presença da viatura no local, ele jogou um saco plástico na calçada. Os policiais pegaram a sacola descartada pelo suspeito e nela estavam 24 papelotes de cocaína, duas porções maiores da mesma droga e uma quantia em dinheiro.

O suspeito, que reside na Rua El Shaday, no bairro Alto São João, foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe, onde ficou à disposição da Justiça.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.