TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de março de 2020

PM de Coité apreende adolescente acusado de matar rival na comunidade Ladeira Grande

Uma guarnição da 4ª Companhia da Polícia Militar/Coité ao realizar rondas no início da tarde desta quinta-feira, 12,  por volta das 12h30, no Bairro Fluminense, avistou um indivíduo sendo o mesmo já conhecido e apontado pela população por envolvimento em tráfico de drogas e também na participação de uma tentativa de homicídio, tendo como vítima de Anderson Nascimento Pinto, ocorrido no dia 11 de fevereiro de 2020, no povoado Ladeira Grande. 
Anderson chegou a ser transferido, mas morreu dias depois no Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana.

Segundo a PM, ao ser abordado pela guarnição foi encontrado em seus bolsos cinco trouxinhas contendo uma erva esverdeada sugestiva para maconha e ele confessou que o material encontrado consigo era realmente maconha e que na casa onde ele está residindo, na Rua Padre Madureira havia mais drogas escondidas, pois, está vendendo drogas a mando de um traficante que cumpre pena no Conjunto Penal em Feira de Santana.

Ainda de acordo com a guarnição, os policiais acompanharam o indivíduo até o local indicado pelo mesmo como sua residência onde foram encontrados mais 28 trouxinhas com erva sugestiva pra maconha, 21 petecas contendo pó branco sugestivo para cocaína, duas pedras de cor amarelada sugestivas para crack e aproximadamente dois mil pinos plásticos vazios, comumente usados para acondicionar cocaína.
Anderson morreu três dias depois de sofrer tentativa de homicídio
A PM afirmou que o adolescente de 17 anos confessou ter participado do homicídio de Anderson, vulgo Ancinho, no Povoado Ladeira e confessou ter cometido o crime e foi auxiliado por outro indivíduo, tendo chegado na residencia do avô da vítima a bordo de uma motocicleta Honda Twister de cor preta e placa policial ignorada.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido por tráfico de drogas e entorpecentes, além da confissão em cometimento de um homicídio.

A guarnição de Coité conduziu e apresentou na Delegacia Territorial local.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.