TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de junho de 2020

Ichu: Através do Deputado João Roma apoiado por Wly Comunidades de Licuri e Morro Redondo receberão sinal de internet gratuita

Através do Deputado João Roma que foi apoiado pelo vereador Wly em Ichu, duas comunidades rurais terão Internet gratuita pelo programa CONECTÔ do governo federal. 
Foto ilustrativa/Reprodução internet 
Segundo informações, ainda esta semana a empresa responsável estará no município para iniciar a instalação da antena que capitará o sinal do satélite e nos próximos dias será concluída com a instalação do receptor.

Esta é mais uma conquista do povo Ichuense por intermédio de João Roma (Republicano) que só teve 155 votos em Ichu na última eleição em 2018. Em breve traremos mais informações.

Sobre o programa:
O Programa Conectô visa levar sinal de internet de alta velocidade, via satélite, dando acesso à internet a moradores de comunidades rurais, quilombolas, grupos culturais, agricultores, associações, cooperativas e equipamentos públicos (praças e centros de convivência) existentes na região.

Redação Ichu Notícias/assessoria parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.