TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de junho de 2020

Jovem é baleado com tiro de chumbinho durante tentativa de homicídio em Santaluz

Um jovem identificado como Emerson, de 20 anos, foi baleado no bairro Mãe Rufina, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, na noite desta segunda-feira (1). 
Testemunhas disseram que por volta das 21h30 ele estava na frente de casa, na rua Monteiro Lobato, quando foi surpreendido por um grupo de jovens, sendo que um deles teria feito o disparo com uma espingarda de chumbinho, atingindo a cabeça da vítima. 

Emerson foi socorrido e levado para o hospital da cidade, onde permanece internado em observação, consciente e com quadro de saúde estável. O Notícias de Santaluz apurou que ele reconheceu o atirador e disse que a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma rixa antiga. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelo acusado.

Do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.