TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de junho de 2020

Prefeitura de Ichu realizará Arraiá Virtual com a participação de artistas locais.

Com certeza se a pandemia do Coronavírus não estivesse afetando o mundo, estando o Brasil vivenciando momento bastante complicado com a doença, com certeza o país em especial os estados do Nordeste estariam vivendo o clima dos festejos juninos para a comemoração do São João e São Pedro. 
No entanto, todas as festas estão canceladas para evitar as aglomerações e consequentemente a proliferação do vírus.

Com o objetivo de não deixar passar totalmente em branco, e claro valorizar os artistas locais, a Prefeitura Municipal de Ichu realizará no dia 23 de Junho, o Arraiá Virtual. A participação dos artistas, da equipe de organização e apoio obedecerá todas as normas sanitárias.
O evento virtual acontecerá no Auditório Municipal tendo acesso apenas aos envolvidos com transmissão via Jacuípe News, Ichu Notícias e Instagram da Prefeitura Municipal.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.