CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de junho de 2020

Serrinha registra mais 7 casos de COVID-19 neste sábado, 06, e total vai a 118

A Prefeitura de Serrinha divulgou na noite deste sábado, dia 06 de junho, a confirmação de mais 7 casos positivos da COVID-19, elevando agora para 118 o número total de casos da doença no município.
Conforme o novo boletim, Serrinha conta com mais 02 pacientes curados, sendo uma mulher e um homem, totalizando 36 no total.

PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN)
Hoje foram registrados 3 novos casos suspeitos, e confirmado mais 7 casos positivos. Com isso, a cidade registra nesse momento 29 casos suspeitos, 230 descartados e um total de 66 casos positivos.

SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos)
Hoje não foram realizados testes rápidos, então permanece o total de 52 casos positivos já confirmados até o momento. Total de testes rápidos realizados desde o dia 20 de maio: 1.543.

TERCEIRA TABELA (total)
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 118 casos de Coronavírus, com 36 pessoas curadas e dois óbitos.

LOCAIS:
Agora são 22 bairros da zona urbana de Serrinha e mais 13 povoados da zona rural com casos da Covid-19. Até o momento o maior número de casos positivos se encontra no Centro (19) seguido da Vaquejada (14) e Cidade Nova (13). 

MENSAGEM
O isolamento social é a única forma comprovada de conseguir impedir que o vírus de espalhe ainda mais pela cidade. Por isso, faça a sua parte e fique em casa! Só saia se tiver necessidade e sempre use máscara!

IN / Ascom/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.