TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Tanquinho registra o terceiro caso de COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Tanquinho, por meio da Vigilância Epidemiológica, divulgou a confirmação do terceiro caso de COVID-19 no município, a informação foi publicada no INSTAGRAM da Prefeitura Municipal na noite desta sexta-feira, 05 de junho.
A confirmação se deu através de exame realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN). Apesar de não constar no boletim, a reportagem apurou que dos três casos ativos, só um é da sede, os outros dois são da zona rural.

Segundo o BOLETIM, o município conta hoje com 2 casos suspeitos, 47 em monitoramentos, 1 descartado e 43 deram não reagente por teste rápido. A nota diz ainda que a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde emitirá um Comunicado Oficial sobre o caso.

IN / Informações da Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.