CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de junho de 2020

UTI da Arena Fonte Nova é batizada com o nome de Arthur Maia

O hospital de campanha da Arena Fonte Nova tem mais um homenageado. Na última sexta-feira (12), a Secretaria de Saúde da Bahia anunciou que uma das Unidades de Terapia Intensiva vai levar o home de Arthur Maia, revelado no Vitória e uma das vítimas da tragédia da Chapecoense, em 2016.
De acordo com o secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, “além das quatro alas de Terapia Intensiva, que totalizam 100 leitos de UTI, também vamos homenagear ex-atletas nas enfermarias”, disse.

Arthur Maia surgiu no Rubro-negro em 2010 e conquistou o carinho dos torcedores. Ele também passou por Joinville, América de Natal, Flamengo e Kawasaki Fontale antes de perder a vida no acidente com o avião do clube catarinense, em 2016, antes da primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

Além de Arthur Maia, Sapatão, ídolo do Bahia e falecido na semana passada, foi homenageado pela unidade.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.