CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Confirmado o primeiro óbito por COVID-19 em Ichu. Vitima era uma jovem de 23 anos.

O único caso positivo de COVID-19 notificado para o município de Ichu evoluiu para óbito conforme informações passadas pela Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica após dados enviados pela Secretaria de Saúde do Estado  -  SESAB. Trata-se de uma jovem de 23 anos de idade que sofria de anemia falciforme. A  Prefeitura Municipal de Ichu emitiu Nota de Pesar.
A Secretaria de Saúde por meio da VIEP também emitiu nota a respeito da divulgação de que no município teria segundo caso. No entanto, conforme a Vigilância Epidemiológica, essa notificação não deveria ter sido atribuída a Ichu e por isso foi solicitada a retidada das estatístiscas do estado.
Com isso, o município de Ichu permanece sem casos suspeitos, 06 casos descartados, 67 pessoas em monitoramento por serem recém chegadas de outras cidades, estando acompanhadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, de acordo com o boletim, 14 pacientes receberam alta do monitoramento.
Do AL Notícias - Informações VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.