TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de julho de 2020

Feira: Homem é assassinado com vários tiros no bairro Jardim Acácia

Moradores disseram para os policiais militares que quatro homens em um veículo Duster branco, foram os autores do assassinato.
Um homem identificado como Claudemir Lacerda Bessa, 38 anos foi assassinado por volta das 20h20 de sábado (11), em Feira de Santana.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O crime ocorreu dentro de um Toyota Corolla branco na rua 7 de Setembro, bairro Jardim Acácia. A vítima morava na Rua das Acácias, no bairro Chácara São Cosme. Segundo peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Claudemir tinha perfurações no pescoço, barriga, coxa direita, mão esquerda e na virilha. Até o momento ninguém foi preso. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas. 

Moradores disseram para os policiais militares que quatro homens em um veículo Duster branco, foram os autores do assassinato. No interior do Corolla foi encontrado um carregador de pistola calibre ponto 40.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O delegado André Ribeiro, esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico por volta das 21h40.

Ed Santos / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.